Subscribe Twitter Facebook

05 outubro, 2010

DISTRAÇÃO COM VINHO..

O interesse das mulheres pelo vinho cresceu significativamente nos últimos anos. Sobretudo pelo tinto. São elas que pede a lista de vinhos nos restaurantes e quando não o fazem não é porque não queiram, mas sim porque parece melhor ser ele a pedir.
Em casa a situação é a mesma. São elas que escolhem os vinhos para adega ou escolhem o vinho que vão servir aos convidados.
Quem se ponha a observar num restaurante, rapidamente percebe que num jantar só de mulheres é quase obrigatório as garrafas de vinho tinto estarem presentes na mesa, bem como a euforia e a satisfação ao bebê-lo. Em algumas conversas distraídas vi que sempre surpreende mulheres apreciando vinhos que estão na área.Mas é foto as mulheres são de tal forma potenciais clientes na escolha dos vinhos que podem muito bem vir a ultrapassar os homens no hábito de consumo desta bebida nos restaurantes.
Só podia ter sexo na mistura
Comecei a interrogar-me sobre o porquê das mulheres gostarem tanto de vinho tinto. Eu própria  aprecio vinho tinto e sou bastante seletiva no que toca as escolhas. Decidi, por isso, fazer uma pesquisa sobre do assunto e, claro aqui esta, descobri que, além de fazer bem ao coração (que não é novidade), também abre o apetite sexual das mulheres. Tinha de estar relacionado com sexo...
Dois copos e chega
O consumo moderado de vinho tinto pode aumentar a libido sexual feminina. E por que é que eu sublinhei o moderado? Para os distraídos saberem que se beber em excesso ou se ficar embriagada, pode dar-se precisamente o inverso da situação: simplesmente pode não conseguir ter relações sexuais.

Então já sabe: Beba dois copos por dia, que dá saúde e alegria, além de um grande prazer sexual.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger