Subscribe Twitter Facebook

05 outubro, 2010

DISTRAÍA COM VOCÊ...



Aí que falta me faz,aqueles braços fortes,de cabelos finos,e uma veia que me deixa louca por saber onde ela termina;

Aí que falta me faz, aquele pescoço grosso de homem,com um gogó perfeito;

Aí que falta me faz,aquele queixo lindo com uma barba de vez em quando nele,com um furinho irresistível;

Aí que falta me faz, aquela boca carnuda, vermelha, com essas convinhas na bochecha me deixando apaixonada cada vez que sorrir pra mim,que me encanta de uma forma que não consigo parar de olhar,que me beija como se o mundo fosse acabar no segundo seguinte, que me diz palavras lindas, que me dá prazer, me faz flutuar me sentindo a mulher mais amada do mundo;

Aí que falta me faz, ver esse nariz empinado,modelado por Deus;

Aí que falta me faz, esse tua barba espetada, que me excita a cada beijo,a cada toque,que adoro passar a mão nela;

Aí que falta me faz, aqueles cabelos compridos, desregulados que adoro puxar e passar meu dedos;

Aí que falta me faz, aquele peito forte,com os pêlos mais sexy do mundo, másculo que me protege,que guarda o um coração que é todo meu;

Aí que falta me faz, aquela barriga com um umbigo intocável;

Aí que falta me faz, aquelas pernas grossas,torneadas,lindas de viver;

Aí que falta me faz,aqueles pés delicados,branquinhos,perfeitos;

Aí que falta me faz, aquelas costas largas,de carne macia para as minhas unhas;

Aí que falta me faz,aquele ombro que sofreu da ultima vez com minhas mordidas,com minhas vontade de te comer o tempo todo;

Aí que falta me faz, teu sexo,teu pau,esse caralho gostoso,com sua veia apaixonante,que lateja por mim,que pulsa dentro de mim,que tem o melhor sabor do mundo,o cheiro mais excitante;

Aí que falta me faz você... só você...

1 comentários:

João disse...

Que texto lindo, luminoso, abençoado.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger