Subscribe Twitter Facebook

30 setembro, 2010

DISTRAÇÃO E DESEJO...

Contando os segundos pra  te encontrar...
Pra te abraçar forte,fazer você sentir meus seios junto ao seu peito,sentir seu coração acelerado e o meu também...envolver meu braços trêmulos no seu pescoço...colocar tua mão suada na minha trêmula,você me segurando e me conduzindo até a cama,onde vou te beijar,tentar reencaixar  minha boca na tua,sentir sua língua viajando na minha boca,depois vou varrer o céu da sua boca com a minha língua,passar ela de leve nos teus lábios,lamber o teu queixo,dá uma leve mordida;lamber seu pescoço,ir até sua orelha e te dá uma ordem sussurrando:"tira minha roupa",quero que me dispa bem devagar que a cada parte do meu corpo que vai sendo descoberta receba um beijo,um lambida e uma chapada sua...quero ser admirada por você...depois vou segurar seu membro rigido,segurá-lo na mão ver sua veia pulsando(aí como sinto falta desse veia)colocar minha boca de leve,lamber o primeiro mel ,depois enfiá-lo garganta a dentro,num desespero e vontade que estou,com movimento leve,vou passar minha língua,por todo o comprimento até chegar as sua bolas,lambe-las,sugar bem devagar,vendo você se contorcer e me pedir pra parar...vou sair dali te beijando ,sentindo seu cheiro em cada centímetro do seu corpo, decorando cada curva...
depois quero sentir sua boca percorrendo meu corpo,me fazendo arrepiar a cada toque,até chegar a minha buceta,que estará ali aberta como uma flor esperando você entrar nela, exalando seu cheiro mais forte,pra te enfeitiçar,com os dedos quero que me faça gozar,tirando de mim todo o mel que conseguir,enquanto me beija com ardor e desejo de quem ver uma pessoa na despedida...depois quero que entre em mim...coloque sua alma junto da minha....traga se membro dentro da minha flor agora umida e exposta esperando por você ...me faça gemer me colocando de quatro e me penetrando na buceta e no cuzinho,hora em um hora noutro sem perder o ritmo,me violando me fazendo sua por todo os meu orifícios...depois vou senta em cima do seu pau,agasalhar minha buceta nele,rebolar devagar,deixa você controlar cada movimento meu,segurando as minhas ancas ...
então gozamos juntos naquela posição eu aos gritos,enfiando minhas unhas na sua carne...
depois vou com minha boca agradecer,até seu pau,sugando devagar,engolindo,até ele fica rígido de novo,lambendo,segurando suas bolas,chupando só a cabecinha depois engolindo todo,até você gozar e me dá esse mel espesso,pastoso,esse leitinho na minha boca...
depois você me coloca de lado,me abraça forte e adormecemos ali...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger