Subscribe Twitter Facebook

19 agosto, 2010

DISTRAINDO-SE



E se, no frio da tua noite, no silencio do teu quarto, sentado, perdido em pensamentos a esmos, na solidão da tua cama, preparando-se para deitar, sentisses uma presença não visível, um perfume doce no ar, e um delicado calor tocando teus cabelos ? 
E se, nesse instante fechasse os olhos, e sentisse esse calor deslizando pelo teu ombro indo em direção ao teu peito, enquanto um outro calor maior tocava tuas costas e sentisse, ainda, um toque úmido na tua nuca, como um beijo doce e insinuante ? 
E se, ainda confuso com essas sensações, pudesses, de olhos fechados, ter a impressão de que uma dama te abraçava por trás, 
pressionando o corpo dela contra o teu, tão próxima a ti que poderias sentir o calor do sexo dela enquanto ela comprimia as coxas contra o teu quadril ? 
E se, com tudo isso, o cansaço da tua labuta abandonasse o teu corpo e da tua mente fossem afastados todas as lembranças ruins do teu dia, sendo assim o teu ser invadido por um estado intenso de sublime relaxamento, enquanto tinhas a impressão de ouvir uma voz mansa e suave sussurrar ao teu ouvido ‘estava à tua espera' ? 
E se, agora totalmente absorto em sensações  tivesses, de olhos fechados, a sensação de que a dama sentava em teu colo e selava em tua boca um beijo caliente que te faria sentir, na pele, o real sentido da intensa verdade nas palavras que a mesma sussurrou a pouco em teu ouvido ? 
E se, em meio a essa fantasia, com as mãos tu tateasses o vento 
e sentisses um corpo pequeno de curvas sedutoras, pele quente e macia e cujos seios agora roçariam de leve o teu peito, enquanto calores suaves lhe percorria a pele, como pequenos e delicados dedos femininos a deslizar pelo tua pele, num suave acariciar ? 
E se, abrindo os olhos, você se desse conta de que não era só uma fantasia e enxergasse a dama sentada em teu colo, olhando-te com ternura e desejo ?
E se ela fosse eu ? 

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem me dera que ela, todas elas, meus fantasmas, minhas dores, minhas tristezas, tuas ausências fossem de súbito transformadas em corpo & cheiro, em mãos & toques, Quem me dera. Quem me dera acordar e seres tu ali, perto, me embalando, me envolvendo. Quem me dera, tu, meu universo inteiro.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger