Subscribe Twitter Facebook

02 agosto, 2010

DECLARAÇÃO DISTRAÍDA..



"Cartas de amor são escritas não para dar notícias...
Não para contar nada...
Mas para que mãos separadas se toquem
ao tocarem a mesma folha de papel."

Rubem Alves


Caro Senhor


Nessas últimas noites não tenho conseguido dormir...
O meu corpo esta adoecendo esta se desfazendo...Sinto muito não estar cumprindo minha promessa de não adoecer,mais parece impossível,quando chega as noites-estas tão cruéis e doloridas- eu tento;eu juro que tento,disperadamente uma distração mais não adianta,não consigo controla essas lagrimas teimosas que insistem em fazer essa viagem absurda pelo meu rosto,tirando suas caricias e algumas mais atrevidas invadem minha boca ,arrancando o sabor do seu beijo...
Eu não sei senhor o que esta acontecendo dessa vez,não consigo explicar,escrevo essas linhas agora,em um pranto desesperado,como se minhas palavras pudessem te trazer de volta,como se escrever ,fosse uma forma para que o senhor ouvisse meus gritos desesperados....
Caro Senhor ,peço desculpas mais tenho que lhe dizer que eu lhe sinto distante de mim,sei que o senhor vai dizer que não,mais peço mesmo desculpa,acho que estou repetindo muito isso ,nas ultimas minhas declarações, não consigo explicar,mais estou sim,sentindo o senhor longe...
O meu sofrimento parece maior  creio eu que  embora dessa vez as promessas pareçam mais serias,o senhor dessa vez despertou o que a tempo estava adormecido no meu coração,eu confesso ao senhor ,que sim ,que agora estou  completamente apaixonada pelo o senhor,que meu peito dói todos os dias,que o meu grande truque-agora não funciona mais-enfiar a cara no trabalho,não consigo me concentrar,nada me distrai,só penso quando vou estar nos seus braços de novo,e quando chega a noite,o meu remédio esta sendo chorar,chorar senhor ,até adormecer,me afogando em lágrimas...
Estou aqui agora senhor ,são exatamente 5:30 da manhã,não consigo dormir....
Estou aqui a olhar uma foto sua,a chorar como uma louca,ouvindo uma de nossas músicas repetidamente(Elephante gun -Beirut)...
E o que me pira mais é que não faz nenhuma semana que sai dos seus braços,fico me perguntando se vai diminui ,quando o tempo passar se vai  melhorar?...mais acho que não....
Aí senhor,o medo de lhe perder é tão grande que as vezes penso que não sou tão forte assim pra suportar essa distância toda...
Tenho que dá uma pausa agora caro senhor,peço licença,mais as lágrimas não me deixam escrever mais...
...
...
...
...
...
...
Adormeci um pouco agora são 6:30...não sei bem se adormeci mesmo...
Senhor....
Fico me perguntando ,se o nosso amor é incondicional, por que estamos fazendo isso,por que estamos longe um do outro? 
Por que tenho que chorar todas as noites,se podíamos estar fazendo amor?
Por que temos que organizar alguma coisa pra ficar jutos,se eu não tenho nada aqui sem você?
Por que dói tanto?
Por que tenho tanto medo de lhe perder agora?
Caro senhor ,ME RESPONDA!!!!



Isso tá me pirando tanto...
Noite passada cheguei a sonhar,que o senhor me deixava...acordei desesperada,e aos prantos mais uma vez,porque eu não sei se conseguiria sobreviver...


Caro senhor vou tentar dormir agora,espero conseguir,e por fim queria agradecer por me fazer amar novamente.
Te amo.


Com amor
Sua menina.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger