Subscribe Twitter Facebook

14 julho, 2010

ESPERANDO DISTRAÍDA

hoje me dei conta de que o mar esta ,encurtando...
que as ondas que antes afastavam o meu coação agora regigita pra fora numa violência e rapidez a metade do meu coração...
estou aqui parada olhando pra ele que antes temia ,que quantas vezes fui lá e pedi deseperadamente que trouxesse ele ,de volta ...
vi agora agradeçida ,pois ele me mandou chamar em meio ao um sono,uma brisa entrou na minha janela e como um beijo me disse: "ele esta vindo."

1 comentários:

Mãos disse...

Estou sim. Indo. Minha vida é um permanente caminho em teu encontro, nunca duvide disso. Estou indo sim. Estou perto. Estou por perto. Não vejo a hora de ser teu mestre e senhor, teu amante e redentor, teu homem e teu escravo, teu chão e teu cheiro. Estou sim, perto. Minha vida, minha redenção.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger