Subscribe Twitter Facebook

03 agosto, 2010

DISTRAÇÃO CONFESSA....


Eu te amo porque eu sou o ‘i’ e você é o pingo...


Eu te amo porque o seu corpo encaixa no meu de um jeito que nenhum outro poderia fazer...



Eu te amo porque quando você canta para mim,madrugada adentro, o meu coração voa...



Eu te amo porque quando começo um pensamento você acrescenta uma frase...


Quando começo um suspiro e você o completa com um beijo...

Porque quando choro você faz as minhas lágrimas se tornarem cristais...




Eu te amo porque quando fico nua 
para você os seus olhos entram na minha alma enquanto o teu corpo me completa...



Eu te amo porque não imagino nenhum outro cheiro em meus cabelos após uma tórrida noite de amor...



Eu te amo porque você simplifica o complicado e traduz minhas emoções com um simples olhar...


Sim, eu te amo sim, em verso e prosa,com profundidade e inquietude,
te amo ainda mais quando o meu sono relaxado se perde em teus 

braços após o nosso amor...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger