Subscribe Twitter Facebook

23 junho, 2010

DISTRAÇÃO E LÁGRIMAS..



MEU CHORO ...

Ontem chorei...
Chorei,com choro quase sempre...
Nem sempre,um choro molhado...
Ontem chorei um choro Estrangulado,ressequido,mais sentidos que muitos prantos...

Ninguém notou que eu chorava convulsivamente...
Não houve testemunha do meu quase afogamento na secura...
Lágrimas aliviam,lavam a alma..
Lágrimas são solventes ,dissolvem mágoas...
Lágrimas são coadjuvastes,no processo de abrandar a dor...
E lágrimas, são aparentes,rolam soltas pela face...
Os olhos incham,há vermelhidão...
No meu choro seco não!
Ontem chorei a seco...
Tratei a dor sentida como roupa fina...
Tecido que requer cuidado redobrado...
Sequei a minha tristeza á sombra de mim mesma...
Ninguém notou que retirei as nódoas e alisei os vincos de meu coração...
Assim com ninguém percebe o estado de penúria em que se encontra: A pedir esmola,mas pedindo pouco...
O suficiente para sobreviver... 
Ontem chorei...
Atravessei o dia ,invadi a noite,era madrugada e eu sem conter o choro... 
Ninguém notou...
Nem a fronha de meu travesseiro...
Cúmplice dos meus pensamentos,minha melhor amiga,perfumada e enxuta,permaneceu,indiferente ao choro que só eu sei ,chorei....
Já era hoje e eu chorava...
Ainda choro...



1 comentários:

João disse...

Como me dói ver-te assim e não poder fazer. Como me custa não estar aí para lamber tuas feridas! Eu leio isso e só me apetece gritar: EU NOTEI, EU NOTEI, EU NOTEI. Mas estou longe e de pouco me (te) serve. Como me dói esta distância em dias como este. Nublados, tristes, bipolares.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger