Subscribe Twitter Facebook

20 novembro, 2009

DESEJOS,DESEJO....DESEJO...



Não sai do pensamento
tu alva pele nua
teus negros cabelos
banhados a luz do luar

Já tentei te esquecer
mas coração não deixa
lembro de fartos labios vermelhos
a boca que me beija

Em meio a devaneios
ouço entrecortada,tua respiração
fecho os olhos
sinto em meu corpo,
tua mãos

como que por encanto
procuro teus labios
e me perco
no colorido de teus olhos

teus macios cabelos
cheirando a chocolate
me atiça os sentidos
o coração, mais forte, bate

deixo teu corpo nu
estendido nos lençois
dois amantes apaixonados
num leito de amor,jogados

no calor da paixão
meus labios avidos
sugam teus belos seios
enquanto mãos atrevidas
alizando brancas coxas
percorrem teu belo corpo
procurando o segredo
nunca antes
por mim tocado

toco teu sexo umido
sinto teu corpo arrepiar
então me torno audaz
deixo minha lingua
teu intimo tocar

sinto escorrer em meus labios
o o doce suco de nossa loucura
doce como mel
teu gozo em minha boca
é pura doçura

teus labios agora me buscam
me beijam com sofreguidão
desejo a flor da pele
pele febril de tezão

ah!como esquecer teus labios?
teu corpo quente e suado
colado no meu
parados descansados

beijo de novo teus labios
passo a lingua nos seios
meus dedos deslizam teu corpo
parando nos teus meios

não sai do pensamento
tua pele alva e nua
teu clitoris,de desejo, encharcado
me pede que a possua

membro ereto e tezo
procura desejoso teu sexo
procura em você se perder
te penetrar,te amar
até amanhecer

no vai e vem dos corpos
nada é dito
beijos,gritos e abraços
é amor,é paixão,é um rito

mesmo dentro de ti
ainda com teus olhos
me encanto
teu cheiro de chocolate
é uma musica que eu canto
na magia do momento
vejo você aos poucos morrer
num breve eterno gozo
para depois renascer

ah!como gozamos
do prazer a exaustão
dormimos nus e abraçados
e ao acordar
outra vez nos amamos

como é bom te amar
sentir teu cheiro gostoso
ouvir teu coração palpitar
e denovo mais uma vez te amar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger